Escritora Ana P. Azevedo
Minicontos, Contos e Crônicas
Capa Textos E-books Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Textos
Pequena Iluminação
Ela tem uma base grande arredondada e um espaço que serve de porta canetas. Lá estão várias canetas, sendo que a maioria não funciona. Sempre pego uma caneta e testo , outra e testo, até encontrar a que funciona. No fim acabo não sabendo qual é qual e coloco todas juntas no porta canetas de novo. Onde fica o porta canetas tem duas pequenas entradas que podem servir de suporte. Embora não seja essa a função, uso como suporte para o celular para gravar meus vídeos para o Instagram. Na base ficam os dois botões para acender as lâmpadas. O da esquerda podemos apertar até quatro vezes para regular a intensidade da luz e o da direita acende a lâmpada extra que fica logo acima da base. A haste é comprida e flexível e logo acima tem um formato arredondado com um buraco no meio. Lembro que quando comprei fiquei procurando onde ficava a lâmpada. Só depois de um bom tempo olhando é que compreendi que a lâmpada estava lá no final da haste. O carregamento é pelo cabo USB cor de rosa, até que combina com meu lado mais delicado.

Quando a acendo durante os dias de pouco sol acho que a luz não é suficiente e preciso acender a luz do cômodo para trabalhar melhor.

Mas teve uma ocasião em que faltou luz em casa, não temos velas e eu estava cozinhando. Lembrei dela, e a coloquei na pia com a haste voltada para o lado do fogão. Foi o que salvou o dia. Só aí que percebi o quanto iluminava e pensei que só nos momentos de escuridão é que conseguimos apreciar a luz. Que naquelas fases mais difíceis uma pequena iluminação faz a diferença, seja de que tipo for.
AninhaP
Enviado por AninhaP em 09/12/2023
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Textos E-books Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links